Quando investir numa capa de proteção para piscina

Quando investir numa capa de proteção para piscina

Levando em consideração que esta época do ano é quando menos se utiliza a piscina, nós sempre recomendamos que se faça neste período a instalação de dispositivos que aumentem a duração da cristalinidade da água e/ou minimize o esforço para se manter a água assim, saudável.

Dentre estes dispositivos, a capa de proteção tem papel de destaque!
Além de vários outros benefícios, a capa de proteção impede a entrada da sujeira na piscina e faz com que ela permaneça cristalina por meses sem qualquer intervenção humana. Para não criar confusão nenhuma, vamos repassar aqui os tipos de capas para piscinas que temos:

 Capa térmica
É a capa utilizada para manter a temperatura de piscinas aquecidas. Não oferece resistência mecânica nem incrementa a segurança do ambiente. Só é usada para reduzir a perda de calor da água para o ar.

  Capa tela
É a capa utilizada para proteger o ambiente contra acidentes e afogamentos sem perder o bonito aspecto visual da piscina, já que é possível enxergar através da capa.

 A capa de proteção, ideal para esta época do ano
É a capa ideal para esta época do ano nas piscinas que não estarão sendo utilizadas. É a capa usada para interromper o uso da piscina temporariamente.

Atenção capa termica

Esta capa de proteção para piscinas tem como objetivo conter sujeiras e pequenos objetos, ela não tem finalidade "salva-vidas". Não permita que crianças e animais brinquem sobre ela.

Dentre os benefícios da capa de proteção, pode-se perceber:

 Incrementa a segurança do ambiente impedindo afogamentos de crianças e animais domésticos;

 Combate o crescimento de algas na piscina já que dificulta a entrada delas com o ar e reduz a luminosidade no interior da piscina;

 Impede a entrada da sujeira na piscina já que é fixada de maneira firme em vários pontos no entorno da piscina;

 Ajuda na economia de produtos químicos uma vez que eles não evaporam e não sofrem a totalidade dos efeitos da radiação solar;

Como se não bastasse, e voltando ao início de nossa conversa, a capa de proteção se apresenta como solução para as casas que não utilizam a piscina intensamente nesta época do ano. Depois que o Carnaval passa é comum vermos a piscina parada por vários meses e é aí que a capa de proteção entra. Se você acredita que a sua piscina não será utilizada antes das férias de Julho, ou mesmo que ela será pouco usada neste intervalo, entre em contato com a gente. A capa de proteção pode ajudar muito na economia de produtos químicos, na economia de água e pode deixá-la fácil de limpar quando você realmente quiser nadar.

Trabalhamos com fabricação de capas de proteção para piscinas e temos um preço super competitivo!

Fazemos a instalação em toda cidade e você ainda conta com uma garantia campeã!
A capa de proteção é um dispositivo essencial para quem quer ter uma piscina pronta para usar em qualquer época do ano. Quando quiser hibernar a piscina basta colocar a capa. Quando quiser nadar, basta retirar e fazer um tratamento simples que ela já estará em condições de uso.

Entre em contato com a Raia 1 Piscinas e informe as medidas da sua piscina! Nunca foi tão fácil ter uma piscina protegida e super econômica!

"Deixe sua piscina com quem entende do assunto!"

PREENCHA O FORMULÁRIO raia1 piscinas
Receba nossas dicas gratuitamente em seu email