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Troca e Devolução

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Troca e Devoluções

troca-e-devoluções bhA Raia1 Piscinas visa a total satisfação de seus clientes e, para confirmar sua seriedade no mercado, segue um descritivo de sua política de troca e devoluções. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa a garantia de uma boa parceria.

DEVOLUÇÃO

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o ressarcimento em conta. A devolução só é valida caso a loja seja informada até 07 dias a partir da data de recebimento. Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.

A troca por outro produto, no caso de não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória. Entretanto, visando a total satisfação de seus clientes, a Raia1 Piscinas se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja encomenda sob medida.

Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação. Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.

Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois o objetivo da Raia1 Piscinas é ver os clientes felizes e satisfeitos. O único passo necessário é que o produto seja enviado para nossa loja para avaliação, para que posteriormente possamos lhe enviar o novo produto.

Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.

TROCA POR AVARIA DE TRANSPORTE

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado dele.

Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.

Caso o produto esteja avariado, informe ao entregador no ATO DA ENTREGA e, assim, a transportadora responsável irá arcar com os custos de troca por um novo produto em perfeito estado.

Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não há como comprovar que o dano foi causado por ela.

VÍCIO OU DEFEITO

Quando a mercadoria apresentar vício (defeito de fabricação) o fornecedor tem um prazo de até 30 dias para sanar o problema.

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